lunes, 7 de diciembre de 2009

As mentiras que eu digo pra aprovar, o nao?

|°|Meu nome é Gabriel e tenho 19 anos, eu sou un estudante ecuatoriano na argentina. sou um minino alegre que gosta de escutar música, por isso eu generalmente trago meu computador e ipod. Outra coisa que gosto é jugar futebol, também sou fanático de assistir a meu time de futebol pelo televisao.

Minha familia está no Ecuador, minha mai e meu irmao têm uma vida tranqüila, elos querem a Gabrel, Gabriel os quer. Alem disso este año nao nos veremos porque eu vou adiantar aulas.

Em resumo eu sou calmo, alegre, alto astral e esportivo, nao há outra coisa que eu goste mais que estar ativo em movimiento, ayudando a quiem precise.

Que fez no fimm de semana??

No fim de semana eu fui a pessoa mais feliz de esta terra, eu pude fazer todas as coisas que eu gosto. Na sexta feira caminhei toda a tarde con meu namorado pelo rosedal em palermo. De noite nos fizemos churrascos en sua casa para nossos amigos, depois era a hora de dancar, por isso nos fomos a Rheo.

O sábado eu aproveitei para dormir bastante, porque a sexta feira foi um dia muito cansativo. Ás 12 eu preparei o café da manha e fiquei deitando toda a tarde enquanto estudei pra meu exame de história. De noite eu assisti á misa e aproveitei para pedir pelos mais necessitados.

Finalmente o domingo eu cozinhei de 8 a 11 da manha, eu cozinhei bolos para os minimos-prodígios de minha fundacao, Elos estavam alegres de verme.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

jaajajaj rezar por los mas necesitados jaja...dime q aprobast? jajaja casi q entendi todo jajaja
PPP

Unknown dijo...

te introduces como clasico estudiante de nivel 1 en portugues